Sobre um casamento em Limeira e Dicas para decoração rústica

Bom, hoje vou falar sobre um Casamento que fiz em Limeira no dia 04/02/2017.

Casal : Boni e Camila

Local do Making of : Serafim Cabeleireiro

Cerimônia : Igreja Nossa Sra Aparecida

Recepção : Azteca Buffet

Pra começar vou dizer algo sobre o making da noiva. Não conhecia o lugar nem as pessoas que ali estavam, mas em pouco tempo percebi que eram pessoas maravilhosas, com muito carisma e que nos ajudaram a proporcionar belas imagens.

Após o making da noiva fui para a igreja fazer uma prévia e pegar alguns momentos dos convidados chegando. A cerimônia começou e estava tudo perfeito, a iluminação, as cores, os padrinhos estavam sorrindo e felizes, não precisa nem falar do noivo, rsrs estava com o sorriso nas orelhas e esbanjando alegria para os familiares ali presentes e claro as fotos demonstram tudo isso.

veja:

Foi uma cerimônia muito bonita e com muitos cliques legais de vários ângulos, se quiserem ver mais dessas fotos clique aqui

Após a cerimônia fomos para a chácara que não ficava longe da igreja, chegando vi um lugar bonito com muitas árvores, Palmeiras e uma decoração rústica de muito bom gosto.

Fiquei encantado com o lugar e sabia que ali poderia fazer muitas fotos bonitas, bom, só imaginei, tiramos algumas fotos na calçada antes dos noivos entrarem na chácara, entraram, fizeram um brinde coletivo com todos os padrinhos e começou a chover.

A partir dai nosso trabalho foi fotojornalismo total, com imagens descontraídas e divertidas.

Fiquem a vontade para apreciar o trabalho e compartilhem com os amigos e os futuros noivos.!

#Limeira #casamentos #igreja

Wedding