Organizando o casamento 2ª etapa.

April 5, 2017

Ola pessoal, demorei mais voltei.

Esse começo de ano esta bem corrido, então me desculpem se atrasar um pouco os posts.

No post anterior falamos um pouco sobre se planejar, buscar salão, igreja e ajuda profissional, vamos dar continuidade e descobrir o que mais temos que correr a trás para que tudo saia perfeito no dia do casamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esse próximo passo é um dos mais importantes para o seu casamento, são eles que trarão vida e alegria para sua festa e eternizarão os momentos com belas fotos e vídeos.

 

Decoração

É muito importante que comece a pesquisar esses fornecedores com bastante antecedência, um bom profissional está sempre com a agenda lotada. Já me deparei com muitos profissionais de decoração uns  em inicio de carreira e outros super experientes, mas o que tenho a dizer é que gosto é muito singular e aconselho a ir nos eventos decorados e acompanhar o trabalho do profissional para não ficar duvidas.

 

 

 Foto e Filmagem

O Caso é praticamente o mesmo, bons profissionais estão sempre com agenda cheia. Hoje no mercado de casamentos vocês vão se deparar com muitos profissionais, uns em começo de carreira, uns muito experientes e os intermediários. Vai de cada um conhecer o trabalho, folhar os álbuns ver os casamentos completo e se identificar com o fotografo que estará em seu casamento, o vídeo é a mesma situação. A alguns anos toda empresa de fotografia tinha em seu pacote de vídeo incluso, hoje muitos estão se desvinculando para oferecer uma qualidade superior tanto para foto quanto para o vídeo.

Minha teoria é a seguinte, eu me identifico com a fotografia, edito e dou o melhor de mim, mas não sou muito chegado ao vídeo então no meu caso eu contrataria freelance para filmar e editar, ai eu te pergunto. Onde esta o meu trabalho nisso, se não foi eu quem filmou e editou?

 

 

 

Banda, Dj.

São indispensáveis para uma festa, muitos acabam deixando para contratar em cima da hora.

Um bom Dj ou a Banda, sabe deixar sua pista cheia e animar a sua festa. Procure conhecer o trabalho, selecione as musicas que mais gosta para que toquem na sua festa,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Próximo passo é organizar os acontecimentos.

Organize o horário da sua chegada, brinde, fotos na mesa do bolo, jantar,  gravata, sapatinho.

Uma festa bem organizada tende a dar tudo certo, não faltar nada e ainda sobra tempo para os noivos curtirem.

 

Próximo post entrarei mais em detalhes sobre essa organização e darei algumas dicas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Wedding

Wedding Carla e Arthur

October 12, 2017

1/5
Please reload

Posts Recentes

October 12, 2017

January 30, 2017

Please reload

Arquivo